Social Icons

terça-feira

Raw 13/08/12 - Último antes do SummerSlam!

WWE apresenta-nos mais um episódio do Monday Night Raw! Direto desde o American Airlines Center, em Dallas, Texas. Como é hábito aqui no WrestlemaniaPT, trazemos-te a cobertura do programa aqui em primeira mão. Como pela WWE, o combate de abertura será gigante! O campeão da WWE CM Punk terá pela frente o atleta maior do mundo, o Big Show!

Preview: Aqui  

MONDAY NIGHT RAW


1] WWE Champion CM Punk venceu Big Show por DQ
Durante o combate, Daniel Bryan aparece e ataca CM Punk, terminando o combate em desqualificação, a favor do campeão.
Daniel continua a atacar o Punk, até que aparece o John Cena e limpa o ringue. Aparece AJ, a nova general manager da brand vermelha anunciou Big Show e Daniel Bryan vs John Cena e CM Punk para mais logo.

*Triple H vs Brock Lesnar Contract Signing é anunciado para mais tarde*

No backstage, JTG critica o trabalho de AJ como GM, esta diz para ele se dirigir ao tingue, porque irá ter um combate já asseguir!

2] Ryback venceu JTG
Depois de aplicar o “Shell Schocked”m Ryback venceu num combate rápido.

Roddy Piper estará no show de hoje! Michael Cole pede que os fãs que via twitter escolham quem irá ao Piper’s Pit, e as opções são The Miz, Chris Jericho e Dolph Ziggler.

É anunciado Santino Marella vs Antonio Cesaro pelo United States Championship para o SummerSlam, no pré-show do evento.

Slater vem ao ringue para uma promo, este é interrompido por R-Truth. Este anuncia que no SummerSlam os títulos Tag Team estarão em jogo, contra os Prime Time Players

3] R-Truth venceu Heath Slater
Truth venceu por pinfall, depois de um "Little Jimmy"
Depois do combate, aparecem os Prime Time Players que atacam R-Truth.

4] Sín Cara  venceu Lord Tensai
Combate rápido, "The International Sensation" aplicou um Tornado DDT e venceu o combate. Tensai atacou Sakamoto depois do combate terminar.

Lawler vem ao ringue e chama Roddy Pipper, este aparece e começa a falar sobre os três possiveis entrvistados... e eis que quem vence a votação é...... CHRIS JERICHO!
Piper diz que a última vez que viu Jericho foi quando um Hall of Famer lhe deu um soco, Chericho diz que a última vez que viu Piper foi numa Wrestlemania, quando o venceu a ele e mais dois Hall of Fammers.

Vickie Guerrero interrompe-os e chama Dolph Ziggler, este aparece e diz que Chris Jericho está acabado. Jericho diz que no domingo irá vencer e manda calar Vickie á força toda!
The Miz aparece e diz para desaparecerem do seu ringue. Jericho limpa o ringue.

5] Dolph Ziggler venceu The Miz e Chris Jericho num 3Way
Jericho aplica o "CodeBreaker" em Dolph, mas Vickie coloca a perna de Dolph na corda e o árbitro interrompe a contagem. Jericho continua e prende The Miz no "Halls of Jericho", The Miz dá o tap out mas Vickie mais uma vez distrai o árbitro. Dolph aproveita e aplica o "Zig Zag" em Jericho, vencendo o combate

Punk aparece no backstage, Eve chega perto dele e agradece-lhe, Punk pergunta-lhe porquê de agradecer e esta diz pelo novo CM Punk. Este último responde e diz que não há novo Punk, apenas luta por respieto.

6] Kitlyn e Layla venceram Eve Torres e Beth Phoenix
No combate de Divas, Kaitlyn aplicou um roll up em Phoenix, vencendo o combate.

7] John Cena e CM Punk venceram Big Show e Daniel Bryan
Bom combate, com Cena e Punk sempre a desentnderem-se. Punk aplica as manobras de Cena em Bryan, depois pega no título e sai do ringue, John Cena entra e aplica o AA em Bryan vencendo o combate.

Depois do combate terminar, Big Show ia atacar Cena pelas costas e aparece Punk, que com o título ataca Show pelas costas, salvando John Cena. CM Punk estende a mão a Cena, mas este recusa-se a cumprimenta-lo.

8] Damien Sandow venceu Christian
Durante o combate aparece Brodus Clay, mas Sandow não se distrái e aplica o “Iron Lotus”para vencer o combate.


Paul Heyman e Brock Lesnar chegam ao ringue. Heyman dis que Brock não presisa deste combte, pois já provou tuo o que tinha de provar e desistiu da WWE, já Triple H presisa deste combate, pois presisa de provar que toma conta do recado.

Heyman diz que Lesnar é dos maiores da WWE, mas que nem toda a gente concorda, um exemplo é Shawn Micahels, Heyman inclusive convida HBK a vir ao tingue e dizer tudo o que disse sbre Lesnar na semana anterior na cara do mesmo.


Shawn Michaels aparece, Triple H chega logo atrás, chega ao ringue e assina o contrato, depois Lesnar assina e atrira-o contra Triple H, saindo do ringue.


No backstage, Shawn Michaels dis que ja esteve no ringue contra ele, contra Undertaker mas Brock Lesnar é diferente. Mas estará no canto de Triple H no SummerSlam.


Matt Striker entrevista Big Show, mas de repende ouve-se uma gritaria no parque de estacionamento. Era Paul Heyman que estava a impedir a passagem a Shawn Michaels. Sem saída, HBK é atacado por Brock Lesnar.


É mostrado o carro de Shawn todo destruído e vem Lesnar com Shawn ás costas para o ringue. Lesnar aplica o f-5 e seguido o Kimura. Triple H vem a correr mas Heyman diz que se der mais um passo Lesnar parte o braço a Shawn Michaels. Triple H fica parado mas Lesnar parte o braço á mesma, acando por fugir depois, para acabar o show.











3 comentários:

  1. Pq o Kane não apareceu hoje? Será que não haverá luta triple threat e sim um fatal 4 way com o daniel bryan agora na disputa?

    ResponderEliminar
  2. O combate ja não se deve alterar. O motivo aparente por nao aparecer o Kane deve ter sido por falta de tempo, ou então estará no SmackDown para dar hype a rivalidade Kane/Bryan

    ResponderEliminar
  3. Grande post. os resultados estão excelentes. Tensai ja perdeu a credibilidade toda, perde sempre de maneiras estupidas, ele q podia muito bem ser um top heel.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates