Social Icons

terça-feira

Preview: Raw 13/08/12

E chega mais um episódio do Monday Night Raw! Desde Dallas, Texas. Este será o último antes do "Biggest Event of the Summer" que ocorrerá no próximo domingo, e podes aceder ao card e todas as informações aqui. Como sempre acontece e já faz parte do teu quotidiano, poderás ver tanto o Raw como o SummerSlam aqui, em direto no WmaniaPT.
Falando agora do que realmente interessa, desde o WWE.com tivemos a confirmação da aparição de Shawn Michaels, para promover o combate entre Brock Lesnar e Triple H no Summerslam.
Foi confirmado tambem o combate de abertura, em que o WWE Champion CM Punk irá enfrentar Big Show, num singles match sem o título em jogo.

Na semana passada, Big Show estendeu o campeão da WWE no ringue, depois de ja ter deixado John Cena KO. Com os dois adversários do SummerSlam no chão, Big Show pegou no título, afirmando estar em vantagem quanto aos três. Será Big Show a maior ameça ao título de CM Punk?

Fixando-nos na semana passada, vimos o campeão mundial Sheamus a dar um passeio no carro do Alberto del Rio. No entanto, "La Esencia de la Excelencia" teve a sua vingança no SmackDown!, onde a sua equipa de seguranças atacou Sheamus, acabando por fazer a cabeça em água ao novo GM da brand azul, Booker T, que depois de ver os conflitos Alberto/Sheamus cancelou o combate entre os mesmos no SummerSlam. Alberto del Rio terá alguma ideia em mente para voltar a ser confirmado #1 contender ou o seu destino mudou para sempre com resultado das suas ações?

Shawn Michaels afirmou no último Monday Night Raw que estará no canto de Triple H no combate contra Brock Lesnar no SummerSlam. Hoje, será a última oportunidade de Brock Lesnar ver Shawn Michaels antes do Summerslam. Teremos um confronto Michaels/Lesnar? Descobre tudo hoje a noite, no Monday Night Raw, apartir das 01:00am, hora de Lisboa, só aqui, no WrestlemaniaPT.

4 comentários:

  1. Bem grande preview.. estou a gostar da evolucao deste site, ja acompanhava a uns anos, mas teve muito tempo parado. agora voltou em grande. quanto ao raw prevese uma grande noite teremos cm punk contra o big show na abertura do raw, acho que o combate vai acabar em no contest, por interferencia de cena ou entao double count out. acho que lesnar vai tentar atacar shawn micahels, como promoteu na semana passada

    ResponderEliminar
  2. nao percebi muito bem o que aconteceu com o combate do sheamus contra alberto del rio. no entanto acho que com o regresso do wade barrett este vai ser adicionado ao combate sendo um triple threat match entre sheamus, alberto del rio e wade barrett no summerslam

    ResponderEliminar
  3. a stream que vai dar o raw é essa ai?

    ResponderEliminar
  4. Vamos colocar a melhor stream por volta da hora do começo do Raw.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates