Social Icons

quinta-feira

Futuro do WWE Championship incerto?


Como  sabemos, The Rock anunciou no Raw 1000 que irácombater no WWE Championship Match no Royal Rumble, desafiando qualquer campeão. E graças a esse anuncio de The Rock, a equipa criativa da empresa tem duvidas sobre quem será o adversário do “The Peoples Champion” no Royal Rumble.

Dos planos existentes, o primeiro é que John Cena venca o Title Match no SummerSlam, mantendo o título até ao Royal Rumble, onde lá acabaria por perder para The Rock, e não recuperaria mais o título. Assim, o adversário de Rock na WrestleMania seria Punk.

O outro plano é que o atual WWE Champion, CM Punk, retenha o título até ao Royal Rumble, onde lá perderia para The Rock e não recuperaria mais o título. E dessa maneira, The Rock iria defender o titulo na WrestleMania contra John Cena, numa revanche do ano passado.

Porém, a WWE não quer que a revanche entre Rock e Cena ocorra na WrestleMania, o que possibilita o plano 1 ser executado. Lembrando que ainda estamos no mês de Agosto e o Royal Rumble ocorre em Janeiro, muita coisa pode mudar.

1 comentário:

  1. WTF... John Cena como campeão nos dois planos, vai voltar a porra do Super Cena.

    O meu plano era Punk passar de tweener a heel e levar o título até a mania, e entao aí perdelo para Bryan, num 4way math, envolvendo tambem Cena e Rock.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates