Social Icons

terça-feira

Raw 16/8/10 Review!

Haverá desforra do combate 7 vs 7 da noite anterior?
Conseguirá por fim The Miz obter o WWE Championship?
Saberemos mais acerca do GM misterioso?
Descobre já com WmaniaPT...



A WWE apresentou-nos no passado dia mais um episódio da Raw, desde o Staples Center em Los Angeles.


Monday Night Raw


O programa começa com os Nexus a virem ao ring. Wade Barrett diz que na noite passada a Team WWE venceu-os, mas, eles eliminaram 6 das maiores superstars da Raw e que estão preparados para eliminar toda a WWE.
Soa a música e aparece John Cena, este compara Wade Barrett a Snooky de “Jersy Shore” e diz que Barrett rendeu-se levando à derrota da sua equipa. Cena, também comparou Tarver a um assaltante e Slater à "menina de Wendy’s. Diz também que Darren Young é o mais fraco e débil dos Nexus.
É recebido um email do GM, Cole diz que o Summerslam continua esta noite, todos os membros dos Nexus enfrentarão lutadores da Raw e que podem escolher qual o lutador que querem como adversário, à excepção de Wade Brrett que vai lutar com Chris Jericho. Wade Barret anuncia que quem perder será excluído dos Nexus.


1) Wade Barrett venceu Chris Jericho:
Bom primeiro combate, Jericho entra com vontade de vencer, mas, quando este tentava o CodeBreaker, Wade BArret bloqueou-o e aplicou o seu finisher, o Forward Fireman's Carry Slam, e vence o combate por pinfall.

Vencedor: Wade Barrett


Charlie, Dave e Jason são anunciados como Guest Host da noite. Estes vêm ao ring e chamam pelos Unifed Tag Team champions The Hart Dynasty. Chega um novo email, Cole diz que apartir daquele momento, os títulos chamar-se-ão simplesmente WWE Tag Team Championships e quem os vai entregar vai ser Bret Hart, este entrega os novos títulos e aparece Justin Gabriel no Titantron, dizendo que enfrentará Bret Hart mais tarde.



2) Michael Tarver venceu Daniel Bryan:
Daniel Bryan dominou grande parte do combate, mas, no final, aprecem The Miz e Alex Riley que distraem Bryan, Tarver aproveita a distração e aplica um roll up e vence o combate.

Vencedor: Michael Tarver

Daniel Bryan atira-se por cima da segunda corda e ataca The Miz e Riley, mas logo é também ele atacado por Tarver, depois os três atacam Bryan, acabando The Miz por aplicar o seu finisher encima da mala.


Backstage: The Miz está junto a Alex Riley. Miz diz que a próxima superstar da WWE será Alex Riley, que ele não é um mero nerd como Daniel Bryan.

Backstage: Darren Young diz ao restante grupo que vai enfrentar John Cena, porque Cena atacou-o gravemente no mês passado e agora quer vingança.

É recebido outro email por parte do GM, este diz que não será Bret Hart a combater com Justin Gabriel, porque o GM nunca gostou muito de Bret e não vê-lo a combater de novo (Parecia Vince McMahon), o adversário de Justin será Randy Orton.



3) Justin Gabriel venceu Bret Hart Randy Orton:
Orton estava a dominar Justin Gabriel, mas, aparece Sheamus, Randy sai do ring e ataca o WWE Champion, Randy não se importa com o combate e o árbitro dá a vitória a Justin Gabriel depois da contagem de 10.

Vencedor: Justin Gabriel

Depois do combate, Randy Orton aplica o RKO em Gabriel, depois, ataca Sheamus com uma cadeira, quando parecia mais calmo, aplica o RKO em Sheamus para a loucura do publico. Depois, festeja na rampa ao estilo "The Legend Killer".



4) David Otunga & Skip Sheffield venceram John Morrison & R-Truth:
Pequeno combate Tag-Team, no final, Sheffield aplica a sua poderosa clothesline em Morrison e vence por pinfall.

Vencedores: David Otunga & Skip Sheffield


Backstage: Melina, Eve Torres e Gail Kim dirigem-se ao ring, é anunciado um combate 3 vs 3 entre Divas.


5) Maryse, Alicia Fox & Jillian Hall venceram Melina, Eve Torres & Gail Kim:
Eve Torres falha o moonsault e Jillian aproveita e vence o combate.

Vencedoras: Maryse, Alicia Fox & Jillian Hall


Backstage: Edge fala com Heath Slather até que este ataca Edge e este permanece estendido no chão.



6) Heath Slather venceu Edge:
Edge começa o combate a dominar Heath Slather. Fora do ring, Edge tenta o Spear mas Slather desvia-se e entra no ring, a contagem chega a 10 e vence Slather.

Vencedor: Heath Slather

Depois, Edge volta ao ring e aplica o Spear em
Slather.



7) Main Event: John Cena venceu Darren Young:
Os Nexus observavam desde a rampa. Claramente o combate da noite. Cena vence com o STFU.

Vencedor: John Cena

Depois do combate, os Nexus rodeiam o ring, mas curiosamente não atacam Cena, este retira-se do ring. Darren Young pede desculpas ao restante grupo mas é severamente atacado por eles. Wade Barrett aplica-lhe o Forward Fireman's Carrye Justin Gabriel o 450º Frog Splash.
O programa acaba com os Nexus em pé no centro do ring.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates