Social Icons

domingo

Crispy News ( Noticias Crocantes)

Boas, mais um programa da noite para o WMPT, aos fins de semana ou dias de semana quando houver noticias crocantes eu irei logo aqui postar para manter os nossos Fãs que aqui tratamos por superstars, bem deliciados.




- Kaval (antigamente conhecido como Low Ki) está, atualmente, fora de ação, após passar por uma cirurgia no joelho. Ele tem estado no território de desenvolvimento da WWE, a FCW, desde janeiro.

- Finlay sofreu uma legítima lesão no olho, um arranhão na córnea, durante sua luta com Christian. A WWE preferiu não criar nenhuma storyline para justificar a lesão e a ausência de Finlay dos shows, preferindo revelar a verdade.

- Supõe-se que a principal razão que levou Dreamer a recusar as propostas da TNA e do cenário independente foi o sentimento de que estar com a WWE é a aposta mais segura à essa altura da sua carreira.

- O próximo filme de Dwayne "The Rock" Johnson, produzido pela CBS Films e a Sony, será uma mistura de drama e ação e se chamará "Faster". As gravações começarão no mês de agosto em New Mexico.

- Tyler Reks conquistou o FCW Florida Heavyweight Championship derrotando Drew McIntyre na última edição da FCW, que ainda contou com o retorno de Johnny Curtis e a nomeação de Abraham Washington como novo General Manager.

Fonte: Wrestling Attitude

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates